Somos uma holding de investimento com foco em maximizar o retorno para nossos acionistas por meio de recursos próprios ou de terceiros para condução e implementação inteligente do Plano de Negócios de cada empresa investida.
Há mais de 10 anos, nosso grupo representa Sinergia, Solidez e Sustentabilidade.
A cada direcionamento que seguimos, fortalecemos nosso caminho rumo a investimentos que proporcionam o retorno de recursos sustentáveis para todos os acionistas em concordância com as boas práticas de governança, meio ambiente e sociedade.
Economista com MBA em Finanças
Diogo Bueno é economista formado pela PUC-Rio, com pós-graduação em Finanças pela Coppead/UFRJ, empreende há 20 anos. Oficialmente iniciou sua trajetória empresarial em 2005, como sócio fundador da Solidez Engenharia, empresa de Distribuição de Gás Natural Comprimido (GNC).
Diogo é sócio da MonexPar e atualmente ocupa o cargo de CEO na Holding MonexPar. Entusiasta de negócios sustentáveis, presta consultoria e participa do conselho das demais empresas que compõe a MonexPar.
Além disso, foi Membro do Conselho de Energia da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Atuou como sócio-diretor da Genpower Participações entre 2010 e 2011 e da Energreen Geração de Energia de 2008 a 2011.
Engenheiro Eletricista com Pós graduação em Administração.
Engenheiro eletricista formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), iniciou a trajetória profissional na Petrobras, em 1979. É pós-graduado na área de Administração - MBA Executivo - na COPPEAD/UFRJ e fez curso de extensão em Estratégias de Marketing na Harvard Business School, em Boston, nos Estados Unidos.
Foi diretor na Petrobras Distribuidora (BR) de 1999 a 2008 e Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro entre 2015 e 2016. Foi também membro do Conselho de Administração da Liquigás e Presidente do Conselho de Administração da CEDAE.
Engenheiro Metalúrgico com Mestrado em Engenharia de Produção
Engenheiro Metalúrgico formado pela UFRJ e mestre em Engenharia de Produção pela University of Birminghan (Inglaterra), Julio Bueno acumula vasta experiência na área de energia e gestão.
Sua trajetória profissional teve início na Petrobras em 1978. Foi presidente do Inmetro entre 1995 e 1999, presidente da Petrobras Distribuidora (BR) de 2001 a 2003, secretário de Desenvolvimento e Energia do Estado do Espírito Santo de 2003 a 2006, cargo que ocupou também no Estado do Rio de Janeiro entre 2007 e 2015. Foi também secretário de Estado de Fazenda do Estado do RJ.
Foi membro do Conselho Nacional de Política Energética por dois anos a partir de 2009, além de presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia de 2009 a 2010.Na Agerio, foi presidente do Conselho de Administração de 2007 a 2014.
Nossa equipe é composta por especialistas em finanças, sustentabilidade e meio ambiente.
A união de diversas habilidades gera os mais altos padrões de entrega e expertise em toda a cadeia de atuação.
Todos os nossos colaboradores são associados à projetos vigentes ou em desenvolvimento.
Geramos valor de verdade.
Somos um investimento e atuamos como um parceiro de negócios.
Antecipamos problemas.
O sucesso está na arte de antecipar movimentos de mercado, do cliente ou da rotina.
Somos técnicos.
Nossos setores de atuação são extremamente complexo e dinâmico
Pessoas são nosso maior ativo.
Respeitamos e valorizamos tudo o que conquistamos
Holding de investimentos no setor elétrico e sua atuação abrange geração de energia elétrica a partir de fontes renováveis de energia (hídrica e solar).
Atuação voltada para gestão e comercialização de energia no Mercado Livre de Energia (ACL). Além disso, sua atuação se estende ao mercado de Geração Distribuída (GD).
Atuação com foco em mobilidade urbana a partir da Recarga de Veículos Elétricos.
A Recar oferece soluções integradas para pessoas e corporações.
Pioneira em inovação e tecnologia de reciclagem de plásticos, por meio de um processo revolucionário que permite separar os componentes do filme plástico multicamada.
Atuação focada no turismo financeiro para que visitantes internacionais realizem compras sem pagar impostos sobre os produtos e assim, haja mais movimento no comercio local