Nossa equipe é formada por profissionais especializados, com alto nível de senioridade e competência para conduzir as empresas que compõem o grupo.
Como resultado temos a união de diversas habilidades que gera os mais altos padrões de inovação e resultados para nossos acionistas.
Todos os nossos colaboradores são associados à projetos vigentes ou em desenvolvimento.
Economista com MBA em Finanças
Diogo Bueno é economista formado pela PUC-Rio, com pós-graduação em Finanças pela Coppead/UFRJ, empreende há 20 anos. Oficialmente iniciou sua trajetória empresarial em 2005, como sócio fundador da Solidez Engenharia, empresa de Distribuição de Gás Natural Comprimido (GNC).
Diogo é sócio da MonexPar e atualmente ocupa o cargo de CEO na Holding MonexPar. Entusiasta de negócios sustentáveis, presta consultoria e participa do conselho das demais empresas que compõe a MonexPar.
Além disso, foi Membro do Conselho de Energia da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ). Atuou como sócio-diretor da Genpower Participações entre 2010 e 2011 e da Energreen Geração de Energia de 2008 a 2011.
Engenheiro Eletricista com Pós graduação em Administração.
Engenheiro eletricista formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), iniciou a trajetória profissional na Petrobras, em 1979. É pós-graduado na área de Administração - MBA Executivo - na COPPEAD/UFRJ e fez curso de extensão em Estratégias de Marketing na Harvard Business School, em Boston, nos Estados Unidos.
Foi diretor na Petrobras Distribuidora (BR) de 1999 a 2008 e Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro entre 2015 e 2016. Foi também membro do Conselho de Administração da Liquigás e Presidente do Conselho de Administração da CEDAE.
Engenheiro Metalúrgico com Mestrado em Engenharia de Produção
Engenheiro Metalúrgico formado pela UFRJ e mestre em Engenharia de Produção pela University of Birminghan (Inglaterra), Julio Bueno acumula vasta experiência na área de energia e gestão.
Sua trajetória profissional teve início na Petrobras em 1978. Foi presidente do Inmetro entre 1995 e 1999, presidente da Petrobras Distribuidora (BR) de 2001 a 2003, secretário de Desenvolvimento e Energia do Estado do Espírito Santo de 2003 a 2006, cargo que ocupou também no Estado do Rio de Janeiro entre 2007 e 2015. Foi também secretário de Estado de Fazenda do Estado do RJ.
Foi membro do Conselho Nacional de Política Energética por dois anos a partir de 2009, além de presidente do Fórum Nacional de Secretários de Estado para Assuntos de Energia de 2009 a 2010.Na Agerio, foi presidente do Conselho de Administração de 2007 a 2014.